Membro Lovecine deve diminuir o linguajar obceno!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Membro Lovecine deve diminuir o linguajar obceno!
Boa noite. O membro do clan Lovecine abusou do linguajar obsceno. Será estudada uma punição cabivel ao ato em questão.

juninsm- Mensagens : 46
Re: Membro Lovecine deve diminuir o linguajar obceno!
Fiquei muito bravo na hora porque a armadura nem era minha,era emprestada do kame,mais agora fui logar no alfa e o cara tava la vendendo a armor,dai falei com ele e ele devolveu a armor...
mais façam ae o que quiser =/
mais façam ae o que quiser =/
Convidad- Convidado
Bom Eu acho que as regras foram feitas para serem compridas. Mas Penso tbm que seja a primeira vez que isso acontece com ele... e veja Bem... quem aqui nao ficaria P da vida se alguem roubasse a armor ou qualquer coisa?? Entao acho que um AVISO basta....
Ps Essa é a minha Opiniao.
Ps Essa é a minha Opiniao.

Max = Lolaaa- Mensagens : 16
Claro Lolaa, voce está certo, no momento é so uma advertencia. Não haverá punição, caso isso não se repita. Não fazemos o que queremos lovecine, fazemos o que é necessário e justo pensando no melhor pro clan. Agradeços a compreeção.
juninsm- Mensagens : 46
Hum claro na hora da raiva ali eu ate entendo mais podia ter diminuido os tipos de palavras obsenas usadas mais axo que isso ta resolvido jah isso nao é so para o lovecine mais cabe para todos obrigado pela atençao ...
closed o topico aki junin fexa ele
closed o topico aki junin fexa ele
Convidad- Convidado

» Diminuir tamanho da Janela Base
» Solução para diminuir as travadas do ultimo soft tocom duplo hd+, cooler caseiro
» Obeah
» Anti Lag - Alta Prioridade
» ORPINGTON, Trinity Mabel
» Solução para diminuir as travadas do ultimo soft tocom duplo hd+, cooler caseiro
» Obeah
» Anti Lag - Alta Prioridade
» ORPINGTON, Trinity Mabel
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: